Cerca de 10 mil estudantes da rede municipal de ensino de Pará de Minas retornam às salas de aula nesta segunda

Foram cerca de 20 dias de muito descanso para os 10 mil estudantes matriculados na rede municipal de ensino de Pará de Minas, tanto nas escolas como nos Centros Municipais de Educação Infantil (CMEI). Após renovar as energias eles se preparam para retornar as aulas nesta segunda-feira, 5 de agosto.

Já os profissionais que atuam na Secretaria Municipal de Educação voltaram ao trabalho nesta semana. Os 1.500 servidores prepararam escolas e salas para recepcionar os alunos e participaram ainda de palestras e oficinas.

O objetivo é capacitar e incentivar estes profissionais para que consigam motivar os estudantes e tornar Pará de Minas referência em educação.

De acordo com a secretária Marluce de Souza Pinto Coelho, está tudo pronto para retornar as atividades e a expectativa é de um segundo semestre letivo repleto de atividades:


Marluce de Souza Pinto Coelho
marluceretaulas1

Todas as 35 escolas e CMEI’s da rede municipal de ensino de Pará de Minas retornam ás aulas nesta segunda-feira, 5, tanto na área urbana, como nas comunidades rurais.

As escolas estaduais voltaram às atividades na segunda-feira (29) junto a algumas instituições particulares. Outras iniciaram retornaram as aulas na quinta, 1º de agosto.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!