Uaitec Pará de Minas abre inscrições para curso gratuito de informática

Nesta quarta-feira, 12 de junho, tem início na Universidade Aberta e Integrada de Minas Gerais (UaitecLab), polo Pará de Minas mais um curso gratuito. Desta vez de informática básica, voltado a pessoas de baixa renda e com idade acima de 18 anos.

A rede UaitecLab é um programa do governo estadual coordenado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (SEDECTES) e oferece gratuitamente cursos para qualificação profissional.

Mais uma vez a oferta é em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social de Pará de Minas, onde serão duas turmas totalizando 40 vagas. O coordenador da Uaitec César Augusto Mendes Silva Leite explica o que os participantes vão aprender:


César Augusto Mendes Silva Leite
cesaraugustoinformatica1

O curso tem duração de quatro meses e será realizado toda terça e quarta-feira de 19 ás 21 horas no polo da Uaitec Pará de Minas, que funciona no antigo prédio da Unincor, bairro João Paulo II.

O secretário municipal de Assistência e Desenvolvimento Social Vilson Antônio dos Santos destaca a importância de ajudar na qualificação dos jovens que querem entrar ou retornar ao mercado de trabalho:


Vilson Antônio dos Santos
vilsoninformatica1

Quem tiver interesse em participar do curso pode procurar a Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, localizada na Rua do Acre, 84, bairro São José, de 8 às 17 horas de segunda a sexta-feira.

Para fazer a inscrição, que tem início nesta quarta-feira 5 de junho, é preciso levar documento de identidade e comprovante de endereço.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!