Colégio Sagrado Coração de Maria inicia programa de educação bilíngue focado no Enem e nos vestibulares; inscrições abertas

Durante a pandemia muitos estabelecimentos fecharam as portas, mas outros decidiram inovar. Foi o que aconteceu no Colégio Sagrado Coração de Maria, que agora faz parte da Rede Verbita de Educação. Com o lema “Educação que Transforma”, a escola, localizada na região central de Pará de Minas, passa por uma reformulação geral.

Um novo sistema de ensino está sendo implantado com a proposta de transformar o futuro do estudante e uma reforma em toda a estrutura física está sendo executada, para dar mais qualidade, segurança e tranquilidade a alunos, pais e profissionais.


A reportagem do Portal GRNEWS esteve no Colégio Sagrado Coração de Maria para ver de perto as principais mudanças. A reforma está a todo vapor e assim que terminar a pandemia, os estudantes poderão constatar as mudanças.

Além disso, o sistema Poliedro de Ensino pretende revolucionar a educação, novas dinâmicas, novos horários de aulas e um programa pedagógico diferente, como contou a diretora Tânia Aparecida Ferreira Hanke:


Tânia Aparecida Ferreira Hanke

taniaafhberlaar1

Segundo a diretora, novos tempos exigem novas transformações e por isso várias mudanças acontecerão neste ano letivo. A escola será a primeira bilíngue da região e as aulas serão focadas no Enem e nos vestibulares.

Tânia Aparecida Ferreira Hanke
taniaafhberlaar2

As inscrições continuam abertas e os interessados podem ir até a escola conhecer a estrutura e também o novo sistema de ensino:

Tânia Aparecida Ferreira Hanke
taniaafhberlaar3


Quem quiser agendar uma visita na escola pode ligar no telefone (37) 3232-1399 ou entrar no site do Colégio acessando AQUI.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!