Prazo para matrículas das crianças do projeto Bola de Gude será aberto nesta segunda


Mais um ano letivo está chegando ao fim e os estudantes se preparam para a maratona de provas. Todos estudam com afinco para conseguir excelentes notas e a aprovação nas últimas avaliações de 2017.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Já os pais devem ficar atentos ao período de cadastro e rematrícula dos filhos para que as vagas sejam garantidas para o ano que vem. O procedimento nos estabelecimentos de ensino nas datas determinadas.

O mesmo processo ocorre com associações e entidades assistenciais que prestam serviços acolhendo crianças e jovens no contraturno escolar para participar de diversas atividades, enquanto os pais trabalham.

Os pais ou pessoas responsáveis por crianças inscritas no projeto Bola de Gude, no bairro Dom Bosco, devem ficar atentos ao prazo de rematrículas a partir dessa segunda-feira (4) e se estenderá até dia 15 de dezembro. Os interessados devem procurar a sede do Bola de Gude das 7h às 11h e das 12h às 16h.

Os pais ou pessoas responsáveis devem levados os seguintes documentos: Cadastro de Pessoas Físicas (CPF), Carteira de Identidade e declaração que está trabalhando. Das crianças é preciso levar a Certidão de Nascimento.

De acordo com Patrícia Melo, coordenadora do projeto Bola de Gude, os responsáveis pelos estudantes devem estar trabalhando. As matrículas serão feitas na última semana de janeiro:


Patrícia Melo
rematriculaboladegudepatricia

Os alunos que já estão inscritos terão prioridade. As vagas restantes serão disponibilizadas por meio de uma lista de espera. Ao todo serão abertas 30 novas vagas. O projeto Bola de Gude funciona na rua Padre Zanor, 83, bairro Dom Bosco, em Pará de Minas. O telefone de contato é o (37) 3231-5788.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!