MG confirma 306 mortes e mais de 12 mil casos de COVID-19

Os números continuam crescendo em Minas Gerais conforme dados do boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de Estado de Saúde (SES) na manhã desta quarta-feira (03).

O Portal GRNEWS constatou na publicação que até o momento o estado registrou 12.010 casos confirmados e 306 óbitos. Estão em acompanhamento 6.368 pacientes e outros 5.336 estão recuperados.

Os novos óbitos confirmados são em sua maioria homens com idade média de 69 anos e segundo a SES, em 88% dos casos os pacientes tinham algum tipo de comorbidade, em sua maioria hipertensão, doença cardiovascular e diabetes.

O Portal GRNEWS apurou também que as novas mortes foram registradas em sua maioria, no interior do estado, em cidades como Visconde do Rio Branco, Carangola, Ipatinga, Patrocínio e Orizânia.

Quanto aos dados de hospitalização e isolamento domiciliar dos casos confirmados, segundo a SES, 1.802 pacientes ficaram ou estão internados tanto na rede pública como privada de saúde, e 6.139 estiveram ou permanecem em isolamento domiciliar, para evitar a propagação do vírus.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!