Casos confirmados de COVID-19 aumentam quase 70% em Pará de Minas em seis dias; em 24 horas o crescimento foi de 26%

Os dados são preocupantes e retratam a expansão do novo coronavírus entre os paraminenses. Em apenas seis dias o Município de Pará de Minas registrou aumento aproximado de 70% dos casos confirmados de COVID-19. Na sexta-feira, 29 de maio, eram 19 casos. Nesta quarta-feira, 3 de junho, o número saltou para 32 casos, cerca de 68,5% de aumento no período.

No boletim divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde nota-se aumento expressivo no número de casos confirmados. Ontem (2) eram 27 e o número de casos confirmados subiu para 32 nesta quarta (3). Um crescimento de 26% em 24 horas.

O Portal GRNEWS também confirmou no boletim divulgado no início da tarde desta quarta-feira (03) consta que até agora são 576 casos suspeitos da doença.

Após realização de exames, 166 casos foram descartados, pois testaram negativo para a doença, e outros 126 estão em análise, aguardando resultado dos exames.

De acordo com a secretaria, 82 pacientes estão em acompanhamento, sendo monitorados pelas equipes de saúde e 494 estão recuperados de sintomas gripais.

O informe da secretaria também mostra que nenhum óbito está em investigação no município.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!