Mais de 41.300 mineiros estão infectados e seis mortes confirmadas pela COVID-19 no Estado

A Secretaria de Estado de Saúde (SES) confirmou no início da tarde desta sexta-feira (3) que seis pessoas morreram em Minas Gerais em decorrência do novo coronavírus (COVID-19). A informação havia sido divulgada no fim da manhã de quinta (02), mas após novas análises o Governo de Minas disse que apenas quatro mortes haviam sido registradas.

A informação destas duas novas mortes foi confirmada pela SES. O quinto paciente que morreu após contrair o COVID-19 é do sexo masculino e tinha 80 anos. Ele morava em Uberlândia e os sintomas tiveram início no dia 29 de março. Ele morreu um dia depois.

Já o sexto paciente que morreu após contrair o vírus é do sexo feminino tinha 60 anos. A moradora de Uberlândia morreu no dia 2 de abril.

De acordo com o boletim da SES, 41.339 casos continuam em investigação e 397 foram confirmados. Outros 64 óbitos também estão sob análise dos laboratórios.

A maioria dos casos confirmados foi registrada em Belo Horizonte onde há 222 pacientes infectados com o vírus. Outros trinta casos foram confirmados em Nova Lima e Juiz de Fora, cada um. Divinópolis tem 12 pacientes infectados.

A Secretaria continua atualizando o sistema de notificações e segundo o governo, Pará de Minas tem 193 casos em investigação.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!