Equipe de saúde bucal de Pará de Minas atenderá somente urgências e emergências durante pandemia da COVID-19
Vários órgãos municipais suspenderam os atendimentos presenciais e mantém apenas os funcionários para atender usuários e pacientes pelo telefone. Outros adiaram os atendimentos no intuito de diminuir a contaminação pelo novo coronavírus (COVID-19) tanto nos servidores municipais como nas pessoas atendidas pelos órgãos.
O setor da Saúde Bucal no município também teve alterações na forma de atendimento. Apenas casos urgentes e emergentes serão atendidos pelos profissionais que trabalham nas unidades.
Juliana Rezende da Fonseca é profissional da Saúde Bucal da Secretaria Municipal de Saúde e esclarece que os pacientes agendados anteriormente não ficarão sem atendimento. Quando a pandemia passar, todos serão reagendados:
Juliana Rezende da Fonseca
julianarezsaudebuccorona1
A suspensão dos atendimentos eletivos e a manutenção dos emergenciais são medidas para conter o avanço do vírus em Pará de Minas. Juliana Rezende explica ainda que as ações são tanto para a Policlínica Municipal Nossa Senhora da Piedade, como também para o Centro de Especialidades Odontológicas (CEO):
Juliana Rezende da Fonseca
julianarezsaudebuccorona2
Quem quiser mais informações sobre os atendimentos, que acontecem de segunda a sexta-feira de 7 às 16 horas, pode ligar nos telefones (37) 3233-5801 e (37) 3233-5831.
Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.