Campanha quer arrecadar caixas de bombons para crianças carentes do Patronato; saiba como ajudar

A maioria da população de Pará de Minas já contribuiu de alguma forma o Instituto Coronel Benjamim Ferreira Guimarães, o Patronato. Trata-se de uma das entidades mais antigas e mais sérias da cidade.

Atualmente cerca de 230 crianças e adolescentes de 7 a 16 anos são atendidas no local de segunda a sexta-feira. São projetos e oficinas com o objetivo de oferecer a estes socioeducandos lazer, cultura, arte, educação e religiosidade.

A maioria destas crianças é carente e para muitos a Páscoa será sem ovos ou chocolates. Há vários anos o Patronato realiza algum projeto nesta época. Nos anos anteriores foram realizadas até oficinas de ovos de Páscoa, para as mães aprenderem a produzir os ovos e quem sabe até conseguir uma renda extra.

Mas este ano o foco será o desenvolvimento da campanha “Doe uma caixa de bombom”. Em parceria com a Paróquia de São Francisco a expectativa é arrecadar pelo menos 230 caixas de bombons como explica a gerente socioeducativo, Ana Paula de Carvalho:


Ana Paula de Carvalho
anapaulacampanhapascoa

Quem puder ajudar e doar caixas de bombons para as crianças carentes pode deixar a doação na sede do Patronato, na Rua Padre Zanor, 796, bairro Dom Bosco ou na secretaria da Paróquia de São Francisco de Assis, localizada na Rua Manoel de Souza, 25, bairro Santo Antônio. Quem quiser mais informações  pode ligar para o telefone (37) 3236-5142.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!