Contabilistas usam novo sistema tributário para emitir nota fiscal e alvarás em Pará de Minas

Quem utiliza o sistema tributário do Município precisa acessar o site da Prefeitura de Pará de Minas e por lá, consegue realizar vários serviços, como emissão de Nota Fiscal Eletrônica (NF-e), Escrituração, Guias de Alvará, Certidão Negativa de Débitos, Consulta de Processos, e vários outros.

A Secretaria Municipal de Gestão Fazendária firmou recentemente um convênio com a Quasar Desenvolvimento de Sistemas e um novo foi implantado diretamente no site. Nele, contabilistas e empreendedores terão todos os serviços além de algumas novidades na tela do computador.

Para apresentar todas as mudanças ao público-alvo, foi realizada nesta terça-feira, 3 de março, um mini-curso na Estação Cultural. Representantes da empresa esclareceram dúvidas e responderam às perguntas dos profissionais.

Segundo o secretário de Gestão Fazendária, José Leonardo Martins Pinto, o novo sistema é mais simples, porém com novos serviços, e por isso é importante apresentar aos interessados:

José Leonardo Martins Pinto
joseleonardosistquasar1


Um dos representantes da empresa, que tirou dúvidas dos participantes, é Lucas Campos Guimarães. Entre as novidades do novo sistema, um aplicativo que vai facilitar a vida de muitos empreendedores:

Lucas Campos Guimarães
lucassistquasar1


A empresa é de Belo Horizonte mas uma equipe técnica ficará na cidade para auxiliar quem precisar de ajuda com o novo sistema. A visita nas empresas e contabilidades será gratuita:

Lucas Campos Guimarães
lucassistquasar2

A contabilidade ou empresa que quiser a visita dos técnicos da Quasar pode ligar no telefone (37) 3233-5630.

Importante destacar que também nesta terça-feira, 3 de março, a Prefeitura de Pará de Minas publicou a nulidade do contrato com a Quasar, conforme publicado pelo Portal GRNEWS. De acordo com a gestão municipal a empresa prestará o serviço gratuitamente por 30 dias.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!