COVID-19: Pará de Minas tem 13 novos casos e duas mortes confirmadas em 24 horas

Os números foram atualizados nesta quarta-feira, 3 de fevereiro, pela Secretaria Municipal de Saúde. O Portal GRNEWS teve acesso ao boletim epidemiológico que mostra que desde o início da pandemia a cidade contabiliza 10.239 casos considerados suspeitos do novo coronavírus.

Deste total, 9.884 paraminenses se recuperaram dos sintomas gripais mas 355 ainda são monitorados pelas equipes de saúde.

Quanto aos casos confirmados, foram 13 registros somente nas últimas 24 horas, totalizando 1.965 paraminenses que testaram positivo para COVID-19. Até agora 1.870 se curou e 48 ainda tem sintomas. Dez estão internados e 38 estão em isolamento domiciliar.

O município registrou mais dois óbitos em decorrência da COVID-19. A cidade tem agora 47 mortes após complicações da doença.

O primeiro óbito confirmado ocorreu no dia 26 de janeiro. O homem tinha 94 anos e sem comorbidades relatadas. Já a segunda morte é de outro paraminense, de 51 anos, internado desde 24 de janeiro em Hospital São José em Nova Serrana.

Mas o número de óbitos pode subir ainda nesta quarta-feira. É que no boletim do Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC) outra morte foi relatada. É de uma mulher de 87 anos que havia sido internada no HNSC no dia 30 de janeiro. Ela faleceu nesta quarta, 3 de fevereiro.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!