UAITEC Pará de Minas abre inscrições para cursos e palestras gratuitos com vagas limitadas

A Universidade Aberta e Integrada de Minas Gerais (UAITEC) está sob nova coordenação no polo de Pará de Minas, que funciona no bairro João Paulo II, em Pará de Minas.

O novo coordenador César Leite já trabalhava na UAITEC antes de assumir a nova função. Neste início de 2019 ele anuncia algumas novidades para quem está interessado em se qualificar.

Uma delas é a parceria com a agência do Sistema Nacional de Emprego (SINE) de Pará de Minas, localizada na Rua Alferes Esteves, Centro, em Pará de Minas para a realização das inscrições dos cursos ofertados pela UAITEC, facilitando o acesso para quem estiver interessado nos cursos.

A outra novidade é a realização neste mês de fevereiro de dois cursos gratuitos visando o desenvolvimento pessoal e profissional com técnicas de coach e outro de crochê. As inscrições serão abertas nesta segunda-feira, 4 de fevereiro, na agência do SINE. Também serão ministras palestras gratuitas:


César Leite
cesarleiteuaitec1

O secretário municipal de Assistência e Desenvolvimento Social Vilson Antônio dos Santos afirma que a UAITEC é um equipamento público importante para as pessoas que buscam a qualificação profissional:


Vilson Antônio dos Santos
vilsonuaitec1

O curso de crochê começa dia 6 de fevereiro e serão cinco encontros, todas as quartas das 14 às 16 horas. Foram ofertadas apenas 10 vagas para este curso.

O curso de desenvolvimento pessoal e profissional com técnicas de coach terá início dia 12 de fevereiro com duração de um mês, sempre as terças e quintas-feiras, das 19 às 21 horas. Estão disponíveis apenas 25 vagas. Os dois cursos serão realizados no polo da UAITEC.

Mais informações sobre os cursos e palestras gratuitos ofertados pelo polo UAITEC Pará de Minas podem ser obtidas pelo 3231-7718.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!