Prefeitura de Pará de Minas contratará 15 novos Agentes de Zoonoses com salário de R$ 1.009,61

A Prefeitura de Pará de Minas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, publicou edital para abertura de inscrições para mais um Processo Seletivo Simplificado. Desta vez serão contratados 15 Agentes de Zoonoses. O salário é de R$ 1.009,61 para trabalhar 40 horas por semana. É preciso ter ensino fundamental completo.

A reportagem do Portal GRNEWS apurou que entre as atribuições do cargo, está a realização de trabalho prático e rotineiro de fiscalização e controle de endemias e zoonoses, por meio de visitas domiciliares sob fiscalização direta; elaborar relatórios periódicos sobre assuntos pertinentes a sua área; realizar outras tarefas de acordo com as atribuições próprias da natureza do seu trabalho; e tarefas afins.

As inscrições poderão ser feitas entre os dias 2 a 10 de dezembro de 8 às 11h e 13h às 15h, na Vigilância em Saúde, localizada na Rua José Bahia Capanema, s/n, bairro João Paulo II. A sala 44 fica no 3º andar do prédio da Unincor.

Para se inscrever o candidato deve apresentar xerox da Carteira de Identidade ou Trabalho, CPF, Título de Eleitor, currículo conforme modelo do edital e  comprovante de endereço.

Os candidatos serão avaliados por meio do currículo onde contam pontos tempo de serviço na área em função pública e privada. Após a avaliação, os 30 primeiros colocados passam por um teste de aptidão física, que acontecerá nos dias 12 e 13 de dezembro no Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), localizado no bairro João Paulo II.

O resultado parcial será divulgado no dia 17 de dezembro, o final em 20 de dezembro e no dia 24 será homologado.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!