Bombeiros promovem campanha Dia das Crianças Solidário e arrecada leite, fraldas, roupas e brinquedos

Muitas famílias perderam renda durante a pandemia. Se antes muitas já passaram por uma crise financeira, há alguns meses a situação piorou. O auxilio emergencial veio para ajudar estas pessoas que não puderam trabalhar ou ficaram desempregadas.

As famílias batalham para manter as contas em dia e dar dignidade, especialmente às crianças. Se há dificuldade em colocar o prato cheio na mesa, imagina dar um presente no próximo dia 12 de outubro, quando é comemorado o Dia das Crianças.

Pensando nisso o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG) iniciou uma campanha que vai arrecadar leite, fraldas, roupas e brinquedos. Tudo que for doado será entregue a instituições de caridade de Pará de Minas que poderão repassar às famílias carentes da cidade.


A campanha teve início nesta sexta-feira, 2 de outubro, e vai até o próximo dia 8, como contou ao Portal GRNEWS o comandante do 1º Pelotão do CBMMG, tenente Marcus Vinícius da Cruz Maia:

Marcus Vinícius da Cruz Maia
marcusvdoacbrinque1

As doações podem ser deixadas na 2ª Companhia do CBMMG localizada na Rua Vital Isidoro, nº 370, bairro Eldorado em Pará de Minas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!