Novos secretários conhecem projetos e processos nas áreas da Saúde, Cultura, Comunicação e Assistência Social

Flávio Medina Neto foi nomeado na terça-feira, 1º de outubro, como novo secretário Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social. A pasta é uma das mais complexas do Município, já que envolve muitos equipamentos e vasto atendimento à população.

Na primeira entrevista como secretário, Flávio Medina Neto disse a reportagem do Portal GRNEWS que encara o novo cargo como um desafio que ele pretende superar com dedicação.

Logo na manhã desta quarta-feira (2) ele foi direto para a sede da secretaria, no Centro de Pará de Minas. Foi recepcionado pelos funcionários, totalizando 120 servidores, e estiveram presentes também o novo secretário municipal de Saúde Wagner Magesty e o de Gestão Pública Marcos Sanches.

O dia foi de conhecer os servidores, setores da secretaria e como é o funcionamento da Assistência e Desenvolvimento Social. Por ter sido vereador, Flávio Medina Neto já conhecia os processos sob responsabilidade da pasta, mas o dia foi de aprender mais e conhecer novos projetos.

Ele garante que vai desempenhar o papel com muita responsabilidade:

Flávio Medina Neto
flaviomedinanovosecret1

Flávio Medina Neto assume que não conhece todos os serviços e ações da secretaria, mas conta com a ajuda da equipe que tem desempenhado o trabalho com tanta dedicação:

Flávio Medina Neto
flaviomedinanovosecret2

Marluce de Souza Pinto Coelho que além da Secretaria de Educação acumula agora a pasta de Cultura e Comunicação Institucional, iniciou os trabalhos logo cedo. Ela passou a manhã na Casa da Cultura na Praça Torquato de Almeida e pôde conhecer de perto os projetos em andamento e as metas que devem ser cumpridas até o fim da gestão.

Já Wagner Magesty, novo secretário de Saúde, passou o dia em reunião com a equipe de Estratégia de Saúde da Família (ESF) e conseguiu mapear todas as demandas do setor.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!