Continuam abertas em Pará de Minas inscrições para contratação de 10 agentes de combate a endemias

O Portal GRNEWS antecipou no dia 16 de julho a publicação do edital da Prefeitura de Pará de Minas visando a contratação de 10 agentes de combate a endemias. O Processo Seletivo Simplificado (PSS) está com inscrições abertas até segunda-feira, 5 de agosto.

A contratação é para intensificar o trabalho de combate às endemias em Pará de Minas, especialmente o mosquito transmissor da Dengue, Febre Chikungunya e Zika vírus.

Entre as funções do cargo estão atividades de vigilância, prevenção e controle de doenças, promoção à saúde, vistoria de imóveis e orientação aos cidadãos, considerada uma das atribuições mais importantes do agente, pois ele se torna o elo entre a Prefeitura e os paraminenses.

As inscrições são feitas presencialmente no terceiro andar da sede da Vigilância em Saúde, localizada na Rua José Bahia Capanema, s/n, bairro João Paulo II.

O agente de combate a endemias Rogério Francisco Marinho pede aos candidatos que leiam o edital, que pode ser acessado AQUI, para que saibam como funciona o processo seletivo e a documentação necessária.

Há um formulário a ser preenchido e cópias dos documentos originais devem ser entregues no momento da inscrição:


Rogério Francisco Marinho
rogeriopssagente1

Rogério Francisco lembra ainda que para o cargo é necessário ter ensino médio completo:

Rogério Francisco Marinho
rogeriopssagente2

O salário do agente de combate a endemias é de R$1.250,00 para trabalhar 40 horas semanais. As inscrições são feitas na sala 39 da Vigilância em Saúde de 8 às 15 horas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!