Eleitos novos representantes não governamentais para o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Pará de Minas
O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Pará de Minas (CMDCA) realizou, em 13 de dezembro de 2023, a eleição para eleger os representantes da sociedade civil. O Portal GRNEWS teve acesso ao documento referente ao processo eleitoral realizado na Casa dos Conselhos.
Foram registradas as presenças de representantes das seguintes entidades:
Associação São Paulo Apostolo (Bola de Gude);
Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Pará de Minas – Apae;
Associação Comunitária Bela Vista (ABEV);
Inspetoria São João Bosco (Patronato);
Abrigo Casa do Caminho;
Rede Cidadã;
Confraria Nossa Senhora da Piedade da Paróquia de Nossa Senhora da Piedade;
Associação Brasileira de Apoio e Combate ao Câncer (ABRACO);
Instituto Casa Padre Libério (CPL);
Instituto Étnico MBARI;
Associação de Deficientes Visuais de Pará de Minas (ADEVIPAM), e,
Projeto Transformando Gerações.
Com a presença de representantes de 12 entidades da sociedade civil, foram eleitas seis efetivas e outras seis suplentes.
As efetivas foram: Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Pará de Minas – Apae; Associação Comunitária Bela Vista (ABEV); Associação São Paulo Apostolo (Bola de Gude); Rede Cidadã; Inspetoria São João Bosco (Patronato) e Instituto Casa Padre Libério (CPL).
As entidades suplentes eleitas foram: Confraria Nossa Senhora da Piedade da Paróquia de Nossa Senhora da Piedade; Abrigo Casa do Caminho; Instituto Étnico MBARI; Associação de Deficientes Visuais de Pará de Minas (ADEVIPAM); Projeto Transformando Gerações e Associação Brasileira de Apoio e Combate ao Câncer (ABRACO).
A Resolução nº 34/2023, assinada por Patrícia Aparecida Melo Castro, presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Pará de Minas, aprovou o resultado do processo eleitoral que elegeu os novos conselheiros para a gestão 2024/2025.
Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.