Prefeitura aprova projeto e anuncia liberação de R$ 100 mil para a decoração natalina em Pará de Minas

Dezembro chegou e as ruas de Pará de Minas já mostram que o mês será iluminado. Mesmo sem a tradicional inauguração da decoração natalina, é possível ver algumas mudanças em pontos estratégicos.

Anualmente Pará de Minas se torna referência na região com a chegada do Papai Noel e uma multidão nas ruas. Tem a casinha do bom velhinho onde a criançada vai visitá-lo e grandes presépios que atraem crianças e adultos.

Mas devido a pandemia do novo coronavírus, ainda não foi divulgado neste ano como será o Natal em Pará de Minas.

Porém, o Portal GRNEWS apurou que para fomentar o comércio e trazer consumidores de toda a região para comprar na cidade, ao menos a decoração natalina a cidade terá. A Prefeitura de Pará de Minas anuncia a liberação de R$ 100 mil para o projeto que será desenvolvido no município durante o mês de dezembro.

O Município firmou um termo de colaboração com inexigibilidade de chamamento publico e já repassou o valor destinado a decoração natalina. Consta no termo que o projeto aprovado pela Prefeitura de Pará de Minas envolverá todo o comércio da área central e periférica, e o recurso é para execução dos serviços de organização, estrutura e decoração dos eventos natalinos.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!