Prefeitura de Pará de Minas reformará Centro Municipal de Educação Infantil do Santos Dumont

O município de Pará de Minas possui 16 Centros Municipais de Educação Infantil (CEMEI’s). Neles, as crianças a partir de cinco meses aos seis anos são acompanhadas por profissionais. Além de serem cuidadas enquanto os pais trabalham, elas aprendem e ao sair no segundo período, estão prontas para iniciar o ensino fundamental, seja na rede municipal ou na estadual de ensino.

Para dar ainda mais segurança, tranquilidade e conforto aos profissionais e pequenos estudantes, o CEMEI José Queiroz, localizado na Rua Waldemar de Oliveira, nº 498, bairro Santos Dumont será reformado.

A reportagem do Portal GRNEWS apurou que são 195 m² de área de intervenção e a Prefeitura de Pará de Minas pretende investir R$ 75.510,52 com recursos da Secretaria Municipal de Educação. A obra deve durar dois meses.

Segundo o projeto do setor de engenharia e arquitetura da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, a atual estrutura do CEMEI precisa de adequações e reformas urgentes, para atender a usuários de acordo com as normas previstas na legislação.

A licitação, para escolher a empresa vencedora que ficará responsável pela obra, será realizada no dia 17 de dezembro. Caso tudo corra como o esperado, em janeiro o contrato pode ser assinado e as obras terem início.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!