Apae de Pará de Minas inicia campanha de Natal e precisa arrecadar mais de R$ 20 mil para evitar interdição de sua sede
A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Pará de Minas completou em 2019, 50 anos de fundação. Neste meio século tem cumprido seu papel de levar educação, assistência nos mais diversos setores, apoio aos deficientes e às suas famílias, e acima de tudo, esperança a quem precisa.
Atualmente na sede, localizada na Rua Inocêncio III no bairro São Francisco, são atendidas 128 pessoas no setor educacional, que compreende tanto a educação infantil, como os anos iniciais e finais e o Ensino de Jovens e Adultos (EJA); além de outros 170 no setor de assistência, como o Centro Dia, os auto defensores, as famílias, a agência jurídica e também a inserção destas pessoas no mercado de trabalho.
Para continuar o trabalho, a Apae realiza várias campanhas ao longo do ano. São eventos festivos e campanhas que acontecem sempre na mesma data. Exemplo é a de Natal, que mais uma vez neste ano, tem o objetivo de arrecadar dinheiro para adequar o prédio às exigências do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG). Quem repassa outras informações é a coordenadora da captação de recursos Laura Oliveira:
Laura Oliveira
lauraoliveiracampnatal20191
A Apae tem arrecadado dinheiro há cerca de dois anos especialmente para colocar em prática o projeto que adequações no imóvel às exigências. Muita coisa já foi feita e se tudo não estiver pronto até junho do próximo ano, o prédio pode ser interditado:
Laura Oliveira
lauraoliveiracampnatal20192
Quem quiser ajudar a Apae pode fazer o depósito de qualquer valor na conta da entidade no Banco do Brasil. A agência é 0292-5 e o número da conta 3377-4. Caso tenha dúvidas ou precise de mais informações é só ligar no telefone (37) 3232-1024.
Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.