Após 30 anos de atuação política, Délio Alves será incluído na Galeria dos Benfeitores de Pará de Minas

A sede do Legislativo paraminense possui a Galeria de Benfeitores Doutor Wilson de Melo Guimarães. Nela, são afixados retratos de pessoas que ajudam no desenvolvimento e crescimento do município. Através de um projeto de resolução, um vereador sugere o nome do homenageado e caso a maioria aprove, o retrato é afixado.

Fazem parte dela várias pessoas, como políticos, autoridades, profissionais da saúde, religiosos e nomes que merecem ter seus rostos colocados na Galeria para serem lembrados na história.

Nesta semana mais um nome foi aprovado para fazer parte da galeria. Délio Alves é ex-vereador e atualmente assessor parlamentar do deputado estadual Inácio Franco (PV). Délio está na política há cerca de 30 anos e muito contribuiu para o crescimento de Pará de Minas. Foi também presidente da Câmara Municipal e mantém até hoje bom relacionamento com políticos mineiros.

A aprovação de Délio Alves para ter o retrato afixado na galeria foi de 15 votos. Apenas Antônio Carlos dos Santos (PTC) votou contra e em sua fala durante a votação fez alguns questionamentos a respeito dos mandatos de Délio Alves. O assessor não quis comentar sobre o assunto mas garantiu estar feliz e orgulhoso em receber mais esta homenagem:

Délio Alves
delioalveshom1

Délio Alves vê nesta homenagem o reconhecimento das três décadas de trabalho em prol da população paraminense:

Délio Alves
delioalveshom2

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Pará de Minas ainda não definiu a data para a solenidade de afixação do retrato de Délio Alves na Galeria de Benfeitores.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!