GRNEWS TV: Pará de Minas e tantos outros municípios não estão preparados e precisam de investimentos em acessibilidade
Uma das queixas mais recorrentes em Pará de Minas está relacionada a acessibilidade das pessoas. A situação ainda é complexa para as pessoas com deficiência (PCD) ou com mobilidade reduzida.
Na região central, por exemplo, as calçadas são muito estreitas, muitas apresentam depressões e ondulações, sem falar nos postes, seja da rede de energia elétrica ou para instalação de placas de sinalização.
Acrescente-se a grande quantidade de mesas e cadeiras, placas comerciais e produtos na porta dos estabelecimentos para venda. As dificuldades também são notadas por pessoas com deficiências auditivas e fala, que por vezes não conseguem se comunicar.
Durante participação no videocast Papo com Geraldo Rodrigues, apresentado de segunda a sexta-feira, a partir das 13 horas, pelo canal GRNEWS no YouTube, o advogado Roberson Morato, especialista em Direito Empresarial e Direito Trabalhista, comentou que Pará de Minas e tantos outros municípios não estão preparados e precisam de investimentos em acessibilidade.
Assista, deixe o like e se inscreva no canal GRNEWS TV no YouTube:
Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.