Mobilização Social apresenta projetos e leva serviços aos moradores do bairro JK


A Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social promoveu nesta quarta-feira, 1º de agosto, uma Mobilização Social na praça São Vicente de Paulo, bairro JK, em Pará de Minas.


Vários serviços foram colocados a disposição da população. Foi uma oportunidade de apresentar o trabalho desenvolvido pelo Programa Municipal de Atendimento Familiar (PROMAF), que funciona no projeto Curumim.


O CRAS Renê Vieira Leita, que atualmente funciona na rua Paulo Braz de Menezes, nº 87, bairro Novo Horizonte, também apresentou os trabalhos sociais que são realizados junto a comunidade.


Franciele de Lima Souza, gerente do CRAS, ressalta que o principal objetivo do evento foi mostrar para a população os projetos que acontecem no PROMAF. Profissionais de saúde também prestaram informações importantes:


Franciele de Lima Souza
mobilizacaosocialjkfrancieledelima

A equipe de atendimento itinerante da empresa Águas de Pará de Minas recebeu a todos os consumidores em uma estrutura montada na praça. Foram esclarecidas as dúvidas, emitidas segundas vias de conta, verificada a situação cadastral, contas em atraso, parcelamentos, entre outros.


O trabalho já foi realizado em outros bairros de Pará de Minas e atingiu um grande número de clientes que precisam fazer solicitações de ligação, corte de fornecimento e negociação de débitos.

Segundo Cláudia Teixeira, gerente comercial da Águas de Pará de Minas, a proposta de facilitar o acesso dos clientes a todos os serviços prestados pela concessionária tem dado bons resultados e continuará:


Cláudia Teixeira
mobilizacaosocialjkclaudiateixeira

Uma vez por mês o atendimento itinerante da Águas de Pará de Minas estará em um bairro diferente da cidade. As ações serão divulgadas antecipadamente para as respectivas localidades.


A loja da empresa fica na rua Maestro Espíndola, 270, bairro Nossa Senhora das Graças, em Pará de Minas. O contato também pode ser feito através do telefone: 0800-737-0422 ou acessando AQUI.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!