APAE inicia campanha para manter contas em dia; pandemia diminuiu arrecadação da entidade

Há 50 anos a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Pará de Minas promove educação, assistência nos mais diversos setores e apoio aos deficientes e suas famílias. Cerca de 1.300 pessoas com deficiência são atendidas pela APAE nos vários serviços de assistência ofertados.

A associação sobrevive graças a ajuda do poder público, de parceiros, empresas e pessoas, que contribuem para melhorar a qualidade de vida da pessoa com deficiência.

Mas em tempos de pandemia, a arrecadação da APAE também diminuiu e para ajudar a manter todos os serviços em pleno funcionamento, uma nova campanha teve início.

A coordenadora de Captação de Recursos da APAE Laura Oliveira explica que muitos funcionários entraram em férias coletivas e o Tele APAE também não está funcionando, para evitar a propagação do novo coronavírus.

Por isso quem puder continuar ajudando a instituição, pode doar através de depósito ou transferência bancária ou pelo cartão de crédito:

Laura Oliveira
lauraolivdoacorona1


Para doar através do cartão de crédito, o doador precisa entrar no site da instituição :

Laura Oliveira
lauraolivdoacorona2

O depósito ou transferência bancária pode ser feito no Banco do Brasil. A agência é 0292-5 e a conta corrente é 3377-4.

Quem preferir doar através de boleto bancário pode enviar e-mail para captacaoderecursos.parademinas@apaemg.og.br que o setor administrativo encaminha o boleto também por e-mail.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!