Proprietários não conseguem imprimir CRLV no site do Detran-MG e delegado orienta como proceder

Desde que o Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG) passou a digitalizar os serviços, muitos motoristas não conseguem realizar algumas solicitações. Entre elas a impressão do Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV), o documento do veículo.

No início de fevereiro o Portal GRNEWS recebeu algumas manifestações de condutores indignados que o sistema não permitia a impressão do documento. À época a assessoria de comunicação da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informou por meio de nota que o sistema implantado apresentou inconsistências, mas que em breve seria resolvido.

Mas parece que alguns proprietários de veículos ainda não conseguem imprimir o CRLV, tanto de 2020 como também de 2021. Diante da situação o Portal GRNEWS procurou o delegado regional Carlos Henrique Gomes Bueno para esclarecer sobre os procedimentos.


Segundo ele, caso o proprietário não consiga pelo site do Detran-MG, basta procurar a delegacia que os profissionais da Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) farão o procedimento:

Carlos Henrique Gomes Bueno
carloshgbimprcrlv1

Carlos Henrique Gomes Bueno aproveita para destacar também o agendamento pelo site do departamento. Marcar hora na Ciretran tornou o atendimento mais rápido e sem fila, e o serviço continuará mesmo após o fim da pandemia:

Carlos Henrique Gomes Bueno
carloshgbimprcrlv2

Para fazer o agendamento de qualquer serviço oferecido pela Ciretran de Pará de Minas, incluindo vistoria em veículo, basta clicar AQUI e seguir as instruções.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!