Pará de Minas tem 11.429 casos notificados de COVID-19 e 62 mortes

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Os números de casos do novo coronavírus em Pará de Minas foram atualizados no início da tarde desta segunda-feira, 1º de março, pela Secretaria Municipal de Saúde.

Desde o início da pandemia o município registrou 11.429 casos suspeitos da doença, sendo que 11.075 pessoas se recuperaram dos sintomas gripais e 354 ainda estão em acompanhamento pelas equipes de saúde.

Até agora, 2.182 paraminenses testaram positivo para a doença, sendo que 2.096 já estão curados e 24 pessoas ainda tem sintomas da COVID-19.

Oito estão internadas e 16 em isolamento domiciliar, também monitoradas pelas equipes de saúde.

Pará de Minas confirmou 62 mortes em decorrência do novo coronavírus, segundo a Secretaria Municipal de Saúde.

HNSC
Boletim divulgado pelo Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC) mostra que mais um óbito foi registrado na cidade no sábado (27). Uma mulher de 60 anos estava internada na unidade de saúde desde o dia 25 de fevereiro.

No HNSC, atualmente 15 pessoas estão internadas na ala dedicada a tratamento de COVID-19. Doze testaram positivo para a doença, dois ainda aguardam resultados de exames e um testou negativo, mas aguarda melhora no quadro clínico para ser transferido.

Segundo a assessoria do hospital, 76 pessoas morreram na unidade desde o início da pandemia, em decorrência do novo coronavírus. Do total, 44 pacientes eram de Pará de Minas e outros 32 moravam em municípios vizinhos.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!