Escola de Música Geraldinho do Cavaquinho abre inscrições para oficinas de teclado e violão

Abertas inscrições para oficinas de teclado e violão da Escola Municipal de Música Geraldo Martins. Oferecidas gratuitamente, os alunos aprenderão a tocar os instrumentos e terão para auxiliá-los professores renomados no meio musical.

As vagas são limitadas, as inscrições feitas por ordem de chegada e podem participar pessoas a partir de 12 anos. Não é necessário ter experiência com os instrumentos, mas um critério para inscrição é o candidato ter o violão.

Para se inscrever é preciso levar xerox dos documentos pessoais, comprovante de residência e uma foto 3×4. Menores de idade precisam estar acompanhados do responsável no momento da inscrição.

A diretora da Escola, Walkíria Salgueiro destaca a diferença do curso para a oficina. Este último é voltado para quem quer iniciar na música:


Walkíria Salgueiro

walkirsalguaulastecviol1

Walkíria Salgueiro lembra ainda que sem os documentos não é feita inscrição, além de ressaltar outros critérios para a matrícula:

Walkíria Salgueiro
walkirsalguaulastecviol2

As aulas começam já na segunda-feira, 8 de março, tanto de manhã como à tarde. A Escola Municipal de Música Geraldo Martins fica na Praça Torquato de Almeida, 100, 2º andar, Centro. As inscrições vão até sexta-feira, 5 de março, e a escola funciona de 7h30 às 16h.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!