Pará de Minas fechou 2020 com saldo positivo de empregos e espera mais contratações neste ano

Como o Portal GRNEWS adiantou, Pará de Minas fechou 2020 com saldo positivo de 317 novos empregos criados. O setor da Construção foi o que menos contratou e a Indústria foi o que mais gerou empregos na cidade em todo o ano.

O Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED) mostrou que Pará de Minas teve 9.811 admissões e 9.494 demissões em todo o ano. A maior demanda na cidade em 2020 que gerou mais empregos foi na produção de bens e serviços industriais; serviços administrativos; e trabalhadores agropecuários, florestais e pesca.

Ainda segundo o CAGED, trabalhadores dos serviços, vendedores do comércio em lojas e mercados; membros superiores do poder público, organizações de interesse público e de empresas, e gerentes; e técnicos de nível médio ficaram no topo das demissões em 2020.

O Portal GRNEWS ouviu o coordenador do Sine de Pará de Minas José Alves da Silva Neto que destaca o saldo positivo em um ano de pandemia e crises em vários setores:


José Alves da Silva Neto

josealvessncaged1

José Alves da Silva Neto ressalta ainda a importância do Sine nestes números positivos. O órgão é o elo entre o trabalhador e a empresa:

José Alves da Silva Neto
josealvessncaged2

O Portal GRNEWS divulga diariamente as vagas disponíveis no Sine de Pará de Minas. Para saber sobre as vagas basta clicar AQUI.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!