Prefeito, vice e vereadores eleitos em Pará de Minas tomam posse em solenidade na Câmara

O primeiro dia de 2021 foi marcado pela posse dos eleitos nos municípios brasileiros. Em Pará de Minas os 17 vereadores, prefeito e vice prefeito eleitos em novembro foram empossados em solenidade realizada durante a manhã no Plenário da Câmara Municipal.

Em todas as posses uma grande festa é realizada com a presença de familiares e amigos dos eleitos, além de autoridades e representantes de vários segmentos da sociedade.


Devido à pandemia do novo coronavírus, a solenidade foi mais simples e restrita, com a presença de alguns familiares e amigos dos empossados.

A solenidade foi iniciada pela posse dos 17 vereadores, sendo conduzida pelo vereador mais velho da Câmara, neste caso Carlos Roberto Lázaro (Podemos):


Carlos Roberto Lázaro
carlosrlposseleitos1

Foram empossados, além de Carlos Roberto Lázaro, os vereadores Marcílio Magela de Souza (MDB), Nilton Reis Lopes (MDB), Rodrigo Alves Menezes (MDB), Sérgio Martins Vargas (MDB), Leandro Guimarães Vieira (PTB), Gladstone Correa Dias (PSDB), Dilhermando Rodrigues Filho (PSDB), Ricardo Rocha (MDB), Renato Almeida (PSDB), Luiz Lima (Cidadania), Márcio Lara (PSD), Márcia Marzagão (PSDB), Irene Melo Franco (PSB), Carlos Roberto Lázaro (Podemos), Cléber Gonçalves (PSB), Hélio Andrade de Melo Júnior (PSL) e Ronivelton Correa Barbosa (Republicanos).

Após a posse, foi eleita a Mesa Diretora que irá conduzir os trabalhos da Câmara neste ano de 2021. Gladstone Correa Dias foi eleito presidente da Câmara, tendo como vice Márcio Lara. A secretária é Irene Melo Franco. Cléber Gonçalves foi eleito 2º vice presidente e Luiz Lima é o 2º secretário.


Cléber Gonçalves pretende começar os trabalhos já na segunda-feira, 4 de janeiro, quando quer ouvir a população e fazer mudanças:


Cléber Gonçalves
clebergonposseeleitos1

Após ser eleito presidente da Câmara, Gladstone Correa Dias conversou com o Portal GRNEWS e já tem alguns projetos em mente, sempre trabalhando junto com o Executivo:


Gladstone Correa Dias
gladstoneposseleitos1

Depois da eleição da Mesa, momento de empossar Elias Diniz (PSD) como prefeito de Pará de Minas e Paulo Francisdale Ribeiro (PSD) como vice prefeito.


Entusiasmado, Elias Diniz também discursou e garantiu que no primeiro mandato esteve focado em melhorar a saúde do município. Agora pretende dialogar mais com os vereadores e trazer mais obras. Citou ainda que Pará de Minas tem R$ 35 milhões no caixa e isso refletirá em melhorias para toda a população:


Elias Diniz
eliasdinizposseleitos1

O prefeito Elias Diniz já anunciou que algumas mudanças serão feitas na Prefeitura em relação a secretarias, mas não adiantou nomes. Eles devem ser anunciados na próxima semana.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!