GRNEWS TV: Candidato a vereador prometer que construirá UBS e creche é desleal. Ele não terá poder para fazer isso, caso eleito
Em tempos de campanha eleitoral as promessas são comuns entre os candidatos aos cargos públicos eletivos. Neste ano tivemos eleições municipais para escolha de prefeito e vereadores e surgiram promessas que deixaram muitas pessoas indignadas.
Os relatos foram diversos. Caso em que candidatos a vereador de maneira desleal e covarde prometeram construir unidades básicas de saúde e creches em bairros, caso fossem eleitos. Isso é enganar os eleitores com menos informações e também um jogo sujo com relação aos demais candidatos. Caso se tornassem vereador, o máximo que poderiam fazer é pedir ao prefeito para realizar essas obras.
Outro que o candidato que prometeu para empregar pessoas na Secretaria Municipal de Educação, sendo que para conseguir um cargo por lá mesmo como contratado, tem que passar por processo seletivo e vereador não tem como intervir nos critérios de avaliação.
Citaram também candidato também prometeu vagas imediatas para mães, afirmando que suas crianças seriam matriculadas em creches, assim que o tal candidato assumisse o cargo. Outra mentira para ludibriar o eleitor, pois existe uma lista de crianças inscritas e há casos de mães que estão cadastradas há meses e ainda não conseguiram.
Durante participação no videocast Papo com Geraldo Rodrigues, apresentado de segunda a sexta-feira, a partir das 13 horas, pelo canal GRNEWS no YouTube, o vereador e presidente da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Pará de Minas, Dilhermando Rodrigues Filho, comentou sobre este assunto recorrente a cada eleição, com mentiras e promessas para enganar as pessoas, tudo em nome do voto.
Assista, deixe o like e se inscreva no canal GRNEWS TV no YouTube:
Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.