Detenta de Pará de Minas fica em 3º lugar em etapa regional do concurso Miss Prisional 2016

miss_prisional_mg
Cabelos tratados, maquiagem, tiaras, brincos e vestidos glamorosos. Com postura de misses, 25 presas desfilaram na terça-feira (29) durante a seletiva que escolheu a detenta mais bonita do Sul e do Centro-Oeste de Minas. Tamara dos Santos, de 25 anos, conquistou a plateia e os jurados, garantindo o primeiro lugar na seletiva que aconteceu na cidade de Três Corações. Ela representará as duas regiões na final do concurso que escolherá a mais bela presa do Estado, em junho, na capital.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Há três anos, desde que foi presa, Tamara não sabe o que é produzir-se ou tirar fotos para guardar de recordação. Ela revela que o evento contribuiu para aumentar a sua autoestima e que pretende guardar os registros fotográficos deste dia. Tamara representa a Penitenciária de Três Corações. “Tudo foi perfeito. Agradeço a todos da unidade que me ajudaram, inclusive com ensaios de passarela”, disse.

Todas as concorrentes foram avaliadas nos quesitos simpatia, postura, corpo, rosto e desenvoltura e desfilaram para um júri composto por oito representantes do Poder Legislativo, Executivo, Judiciário, da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), entre outras instituições.

O evento aconteceu na Escola do Legislativo “Historiador Benefredo de Souza”, da Câmara Municipal de Três Corações. Além de representantes da Penitenciária de Três Corações, desfilaram detentas das unidades de Varginha, Caxambu, Pouso Alegre, Pará de Minas, Pompéu, Divinópolis, Campos Gerais, Alfenas, Piumhi e Andradas.

Segundo lugar
Natiellen Camila Branquinho, de 21 anos, também cumpre pena Penitenciária de Três Corações e conquistou o segundo lugar na seletiva.

Terceiro lugar
O terceiro lugar ficou com Sabrina Aparecida Rodrigues, de 26 anos, do Complexo Penitenciário Doutor Pio Caneado, de Pará de Minas. Na foto, ela é a primeira da esquerda para a direita.

Emocionado ao ver a filha conquistar o segundo lugar, o pai de Natiellen, José Branquinho, de 52 anos, acreditava na vitória. “Fiquei muito feliz ao vê-la”, disse.

As seletivas
As primeiras seletivas regionais do Miss Prisional 2016 foram realizadas no Triângulo Mineiro, 10/3, e no Vale do Aço e Rio Doce, 22/3. As próximas etapas acontecerão no Norte de Minas, Zona da Mata e Região Metropolitana de Belo Horizonte, respectivamente. Com Agência Minas

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!