ASCIPAM projeta instalar mais de 1 milhão lâmpadas LED para iluminar Pará de Minas no Natal


A promoção Mega Prêmios o Ano Inteiro promovida pela Associação Empresarial de Pará de Minas (ASCIPAM) está chegando a etapa final. Vários prêmios valiosos já foram entregues a consumidores e vendedores do comércio local.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A campanha envolve todas as datas comemorativas do ano e visa fortalecer a economia do município. No último sorteio realizado alusivo ao Dia das Crianças foram entregues seis Ipad mini 4 e cinco consoles Playstation 4.

Outras grandes premiações foram entregues. No Dia das Mães foi entregue um apartamento no valor de R$ 141 mil, localizado no bairro Dom Bosco. A etapa do Dia dos Namorados sorteou durante evento no bairro Santos Dumont seis Iphones 7 para os contemplados. No Dia dos Pais o contemplado faturou uma picape Fiat Toro no valor de R$ 84.590,00.

Já foram distribuídos milhões de cupons nos estabelecimentos comerciais participantes da promoção. De acordo com José Misael de Almeida, presidente da ASCIPAM, a expectativa é chegar a três milhões de cupons concorrentes:


José Misael de Almeida
campanhajosemisael1

Ele não revela o dia que será sorteado o prêmio da promoção de Natal – um apartamento com um carro zero quilômetro na garagem. Contudo, informa que o grande evento será realizado no Parque do Bariri, no bairro São José:

José Misael de Almeida
campanhajosemisael2

Sobre a iluminação de Natal este ano, disse que as tratativas vêm sendo feitas com a Prefeitura de Pará de Minas, mas o acordo ainda não foi fechado entre as partes. Adianta que a ASCIPAM projeta instalar mais de 1 milhão de lâmpadas LED para adornar a cidade e atrair a atenção dos consumidores:

José Misael de Almeida
campanhajosemisael3

O consumidor que comprar no comércio paraminense poderá solicitar e preencher os cupons, depositá-los nas urnas e torcer para ser sorteado. Vale lembrar que os documentos com preenchimento incompleto ou incorreto serão eliminados durante o sorteio.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!