Oportunidade: Triunfo Concebra abre 11 vagas de trabalho em Pará de Minas e região

Em 2013 a Triunfo Participações e Investimentos arrematou o lote composto pelas rodovias BR-060, BR-153 e BR-262, e desde janeiro de 2014 administra 1.176,5 quilômetros, que vão de Brasília a Betim.

Para continuar prestando um serviço de qualidade à concessionária está com vagas disponíveis nas áreas de operação e conservação. O processo de seleção é para preenchimento nos municípios de Anápolis, Goianápolis e Morrinhos em Goiás; e para Campos Altos, Pará de Minas, Fronteira, Nova Serrana, Campo Florido, Prata e Bom Despacho em Minas Gerais.

O Portal GRNEWS apurou que em Minas Gerais estão abertas vagas para Pará de Minas e Campos Altos para o cargo de atendente de pedágio; em Fronteira para auxiliar de serviços gerais e operador de tráfego; em Nova Serrana e Campo Florido para operador de tráfego; em Prata para auxiliar de conserva e conservador; e em Bom Despacho para auxiliar de conserva, conservador e líder de conserva.

As vagas disponíveis também são compatíveis para Pessoas com Deficiência (PcD), seguindo a política de inclusão da Triunfo Concebra.

Os interessados devem encaminhados currículos até sexta-feira, 3 de abril, pelo e-mail selecao@triunfoconcebra.com.br

Os candidatos também podem se inscrever no site da concessionária clicando AQUI.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!