Em meio à pandemia Emater consegue realizar 85% das metas previstas para 2020

O número foi divulgado pela Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado de Minas Gerais (Emater-MG). Presente em 790 municípios mineiros, o escritório de Pará de Minas foi um dos que alcançou melhor os resultados propostos.

Conseguiu cumprir 85% das metas estabelecidas para este ano, promovendo assistência técnica e extensão rural a milhares de pessoas, melhorando a qualidade de vida da sociedade.

A extensionista da Emater Kênia Lasmar de Moura ressaltou que mesmo com o escritório de Pará de Minas fechado, o trabalho continuou. Atendimentos foram realizados tanto por telefone quanto presencialmente quando houve necessidade.

Entre os principais feitos deste ano ela destacou as compras coletivas que ajudaram muitos produtores:


Kênia Lasmar de Moura

kenialbalanco20201

Os atendimentos também foram direcionados à Feirinha da Agricultura Familiar onde mais pessoas puderam vender seus produtos:

Kênia Lasmar de Moura
kenialbalanco20202

Os extensionistas de Pará de Minas atuaram em várias frentes da área rural e para Kênia Lasmar de Moura, mesmo não indo nas propriedades devido a pandemia, todos foram atendidos da melhor maneira possível:

Kênia Lasmar de Moura
kenialbalanco20203

Os trabalhos agora estão voltados para a agenda de 2021 que já está estabelecida:

Kênia Lasmar de Moura
kenialbalanco20204

O escritório da Emater de Pará de Minas está localizado na Rua Francisco Cecílio Mendonça, no Parque de Exposições Francisco Olivé Diniz, no bairro João Paulo II.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!