Praça da Bíblia será inaugurada no Recanto da Lagoa


No dia 25 de janeiro de 2017, poucos dias após assumir o mandato, o prefeito Elias Diniz (PSD) e o vice-prefeito e secretário municipal de obras e Infraestrutura, José Porfírio de Oliveira Filho (PV) visitaram o bairro Recanto da Lagoa.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Também estiveram presentes engenheiros que apresentaram o projeto. A obra já tinha sido licitada e a empreiteira responsável recebeu a ordem de serviço do chefe do Poder Executivo Municipal no dia 30 de janeiro.

Outra visita foi realizada no último dia 5 de novembro. Desta vez também compareceu ao local o promotor de Justiça e Curador do Meio Ambiente na Comarca, Delano Azevedo Rodrigues. As autoridades acompanharam o andamento dos trabalhos.

Em 10 meses a construção foi finalmente concluída e agora será realizada uma solenidade para inaugurar a benfeitoria. O espaço moderno conta com uma excelente iluminação e uma arquitetura diferenciada.

O prefeito de Pará de Minas destaca os benefícios que a nova praça trará para os moradores. Será um ambiente de convivência e para a prática de atividade física através da quadra de peteca e aparelhos de ginástica ao ar livre:


Elias Diniz
pracarecantoeliasdiniz1

O local também recebeu a estrutura para ser instalado o monitoramento por meio do programa Olho Vivo. As câmeras serão instaladas futuramente visando promover a segurança da população:

Elias Diniz
pracarecantoeliasdiniz2

A Praça da Bíblia será inaugurada dia 30 de novembro, a partir das 18h30. Também será dada a ordem de serviço para que a quadra poliesportiva da Escola Municipal Orosina Cecílio Mendonça, também no bairro Recanto da Lagoa, seja totalmente reformada.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!