Elias Diniz pode ser candidato a deputado estadual no ano que vem; nome está à disposição do PSD

Os partidos políticos já começaram a discutir nomes que disputarão os cargos de deputados estadual e federal, governador, senador, presidente da República nas eleições de 2022.

Pará de Minas tem hoje dois representantes. Um deles na Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), o deputado estadual Inácio Franco (PV), e o deputado federal Eduardo Barbosa (PSDB), na Câmara dos Deputados em Brasília.

Nada está definido mas os partidos estão de olho nos políticos que pretendem lançar nas pré-candidaturas.


E neste contexto surge um novo nome. Durante participação no Papo com Geraldo Rodrigues – PGR – programa exibido de segunda a sexta-feira, de 13 às 15 horas, no canal grnewsnoticias no Youtube, o prefeito Elias Diniz (PSD) foi questionado sobre uma possível candidatura a deputado estadual e confirmou que seu nome está à disposição do partido:

Elias Diniz
eliasddeput1

Ainda não existe nada definido e outros partidos também articulam para lançar outros nomes em Pará de Minas. A eleição já está marcada para o dia 2 de outubro e caso seja necessário a realização do segundo turno, o pleito acontecerá em 30 de outubro de 2022.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!