Empreendedores paraminenses podem aderir ao programa de fiscalização ambiental preventiva
Em agosto de 2021 foi lançado em Pará de Minas o programa de Fiscalização Ambiental Preventiva (FAP). O objetivo é orientar e instruir os empreendedores sobre melhores práticas ambientais para que eles consigam regularizar ambientalmente os empreendimentos e atividades.
Todo empreendimento que o licenciamento ambiental depender do Município de Pará de Minas pode participar do programa, que tem inúmeras vantagens. Entre as principais, a ajuda ao empreendedor, que receberá a equipe da Secretaria e poderá regularizar a situação antes da fiscalização, evitando assim multas. O FAP ajuda os empreendedores a ficarem em dia com a legislação.
O programa entra agora na segunda edição com mais segmentos incluídos, como contou ao Portal GRNEWS a fiscal ambiental Thaís Batista:
Thaís Batista
tahisfap1
A fiscal lembra ainda os benefícios de quem adere ao programa da Secretaria Municipal de Agronegócio, Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente:
Thaís Batista
tahisfap2
Para explicar como funciona o programa, um workshop acontece durante a programação da 7ª edição da Semana Municipal de Meio Ambiente (SEMEIA) no dia 6 de junho:
Thaís Batista
tahisfap3
A fiscal explica como aderir ao FAP. É preciso atenção pois o prazo é limitado:
Thaís Batista
tahisfap4
Para aderir ao programa clique AQUI e para se inscrever no workshop basta preencher os dados do formulário disponível AQUI.
Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.