Militares de Pará de Minas participam da festa de aniversário de ex-aluno do PROERD e admirador do trabalho da PM

Uma equipe da Polícia Militar visitou o garoto Arthur, de 7 anos, durante sua festa de aniversário na noite de sábado, 26 de dezembro. Ele reside com a família na rua Sérgio Guimarães Oliveira, bairro Grão-Pará, em Pará de Minas.

Ele é ex-aluno do Programa Educacional de Resistências às Drogas (PROERD) e admirador do trabalho da Polícia Militar, assim como seus pais, Leonardo e Jéssica. Também tinha o sonho de contar com a presença da Polícia Militar na comemoração do seu aniversário,

PMMG/Divulgação

Arthur estava vestido com uma farda, réplica do uniforme usado pelos militares e toda a decoração da sua festa foi feita nas cores e na temática em homenagem à PM.

Compareceu à residência de Arthur, uma equipe comandada pelo tenente Lauro, coordenador do policiamento da unidade, contando com a participação do cabo Assis, Instrutor do PROERD em Pará de Minas, os quais levaram presentes ao aniversariante.

PMMG/Divulgação

A Polícia Militar agradece a admiração e o respeito que o Arthur e sua família cultivam pela instituição e seus profissionais e também o convite para os policiais participarem de momentos tão gratificantes em sua festa de aniversário.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!