Comédia teatral fecha Semana Empresarial repassando dicas para ser um campeão de vendas

semana_empresarial261016
Foi encerrada na noite desta última quarta-feira (26) a Semana Empresarial 2016, promovida pela Associação Empresarial de Pará de Minas (Ascipam). O evento foi promovido na sede social do Patafufo Country Club. Este ano o evento foi mais curto e durou apenas dois dias.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Na oportunidade o público presente assistiu a comédia teatral “Eu sou um campeão de vendas”. Durante o espetáculo foram passadas técnicas de vendas de uma maneira muito bem humorada.

Os atores mostram o jeito certo e o errado ao efetuar as vendas nos estabelecimentos lojistas. Foi destacada uma máxima para o comércio: o atendimento é tudo.

O cliente bem atendido se torna fiel a loja. Por isso é importante prestar bastante atenção a abordagem correta no atendimento. Estima-se que a peça já foi assistida por mais de 30.000 pessoas.

O ator Guilherme Oliveira e sua equipe deram um grande show, encantando a plateia. Ele ressaltou a importância dos vendedores serem criativos e manterem pensamentos positivos:

guilherme_oliveira261016
Guilherme Oliveira
campeaovendasguilhermeoliveira

Na noite desta quinta-feira (27) a Ascipam realiza um grande festa em noite de gala para homenagear o Empresário do Ano 2016. O evento também será na sede social do Patafufo Country Club. Na oportunidade serão homenageados os destaques do comércio, industrial, agronegócio e prestação de serviços. Depois será anunciado o Empresário do Ano 2016.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!