Parceria entre ASCIPAM e BDMG facilita acesso à linhas de crédito para empresários de Pará de Minas e região
Com sede em Belo Horizonte, o Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais (BDMG) tem por objetivo criar programas para alguns setores da economia e disponibilizar soluções de financiamento específicas.
Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter
O órgão também busca sempre promover o desenvolvimento socioeconômico sustentável e competitivo, além doa geração de mais e melhores empregos e redução das desigualdades sociais.
O empresariado paraminense não precisa procurar os recursos ofertados pelo banco do governo do Estado na capital mineira. A Associação Empresarial de Pará de Minas (ASCIPAM) mantém parceria com a instituição financeira.
Os micro, pequenos, médios e grandes empresários podem procurar a associação e fazer uma simulação de linhas de crédito, taxas de juros, prazos e valores para pagamento.
Depois de aprovados os recursos são liberados em um curto prazo. Vale ressaltar que esse tipo de programa só não é liberado para o Microempreendedor Individual (MEI).
Letícia Guerra, gerente de Relacionamento do BDMG, explica que a ASCIPAM é um correspondente bancário que pode apresentar a simulação das linhas de crédito, os juros cobrados e os prazos de pagamentos das parcelas:
Letícia Guerra
bdmgascipamleticiaguerra1
Ela informa que o BDMG lançou uma redução das taxas de juros e existe uma carência de três meses para a empresa começar os pagamentos das parcelas. O financiamento poderá ser feito para um período de até 48 meses:
Letícia Guerra
bdmgascipamleticiaguerra2
Rodrigo Marinho, coordenador Financeiro da ASCIPAM, afirma que o procedimento de simulação das linhas de crédito é feito rapidamente. Ele explica que o atendimento é feito até para os empresários que não associados:
Rodrigo Marinho
bdmgascipamrodrigomarinho
Os interessados em utilizar o crédito poderão procurar a ASCIPAM para obter todas as informações. Outras opções são: enviar um e-mail para financeiro@ascipam.com.br ou ligar para o telefone (37) 3232-9809.
Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.