PSC de Pará de Minas inicia reestruturação e abre espaço para novas filiações

Faltando pouco mais de nove meses para as eleições 2020, os partidos começam a buscar parceiros e encontrar aliados para disputar as vagas para o cargo de vereador nas câmaras municipais e prefeituras.

A Justiça Eleitoral já divulgou os prazos para que as candidaturas sejam registradas, e todos devem seguir à risca para evitar problemas.

A atual fase é de buscar novos aliados. Caso do Partido Social Cristão (PSC). Fundado há 30 anos, em Pará de Minas é atualmente presidido pelo vereador Carlos Roberto Lázaro.

Entre as missões e valores do partido, estão a liberdade econômica; redução da maioridade penal para 16 anos; a favor da vida desde a concepção, sendo contra o aborto; contra a legalização de drogas; e a favor do voto facultativo.

Através de coligações, conseguiu eleger Fernando Collor (PRN) em 1989, e Dilma Rousseff (PT) em 2010, presidentes do Brasil.

Mas agora as atenções estão voltadas para as eleições municipais de 2020. O vereador Carlos Roberto Lázaro disse ao Portal GRNEWS que chegou a hora de buscar filiados e reestruturar o PSC em Pará de Minas:

Carlos Roberto Lázaro
carlosrobertopsc1


A legislação eleitoral não permite coligações para a função de vereador. Para as prefeituras podem ser feitas tranquilamente, e o presidente do PSC de Pará de Minas já tem nomes em mente:

Carlos Roberto Lázaro
carlosrobertopsc2

Os interessados em conhecer mais sobre o partido ou quem quer se filiar pode procurar a sede do PSC em Pará de Minas, na Rua Carlos Meireles, nº 480, bairro Nossa Senhora das Graças. O telefone para mais informações é o (37) 9 9936-5291.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!