Academia de Letras de Pará de Minas lança “Entre Montanhas de Minas – prosas e versos”

Divulgação/Academia de Letras de Pará de Minas
Divulgação/Academia de Letras de Pará de Minas

Na noite desta quinta-feira, 27 de outubro, a Academia de Letras de Pará de Minas promoverá o lançamento de mais uma edição do jornal “Cadernos Literários”, uma publicação destinada a divulgar a literatura produzida pelos acadêmicos e a incentivar o gosto pela leitura.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Com o tema “Entre montanhas de Minas – prosas e versos”, o jornal reúne contos, crônicas e poemas de 20 autores. Uma novidade nesta edição é um espaço “Memória”, que traz uma homenagem a acadêmicos falecidos. A primeira edição do “Cadernos Literários” em formato de jornal foi publicada no ano passado e foi muito bem recebida pelo público, recebendo a iniciativa muitos elogios.

O evento de lançamento ocorrerá na biblioteca do Centro de Formação Profissional Dr. Celso Charuri, a Escola do Senai em Pará de Minas, a partir das 19h30min, e fará parte da programação da Semana do Livro e da Biblioteca que está sendo comemorada no Senai. Custeada pelos próprios acadêmicos, a publicação será distribuída gratuitamente aos presentes. Exemplares também serão enviados a bibliotecas, instituições e estarão disponíveis com os acadêmicos para quem se interessar. As informações são da Academia de Letras de Pará de Minas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!