Mulher é presa em flagrante por suspeita de invadir residência e furtar objetos em Nova Serrana

A Polícia Militar de Minas Gerais, por meio do 60º Batalhão, efetuou a prisão de uma mulher, suspeita de invadir um apartamento e furtar diversos objetos no bairro Veredas da Serra, em Nova Serrana. A ação rápida da PM, na tarde de ontem (25), garantiu a recuperação dos itens levados e a condução da autora à delegacia.

A vítima acionou a polícia após notar que seu quarto estava revirado e vários pertences haviam desaparecido. Diante da situação, imagens de câmeras de segurança instaladas nas proximidades foram analisadas e mostraram o momento em que a suspeita utilizou uma faca para forçar a janela da cozinha e acessar o interior do imóvel. As gravações também captaram a saída da mulher carregando os objetos furtados.

Suspeita teria confessado o crime e entregou itens levados
Com base nas imagens, os militares conseguiram localizar e abordar a mulher, que teria confessado a autoria do furto. Durante a ação, ela entregou os materiais subtraídos, entre eles cinco peças de roupas, dois cremes hidratantes, dois frascos de perfume, uma pulseira dourada (bijuteria) e dois cintos de couro.

Todo o material foi recuperado e, juntamente com a suspeita, encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais. A pronta resposta da Polícia Militar reforça o compromisso com a segurança da comunidade e o combate aos crimes patrimoniais.

Importância da denúncia anônima
A Polícia Militar reforça a relevância da participação da sociedade no enfrentamento à criminalidade. Informações podem ser repassadas de forma anônima por meio do Disque Denúncia Unificado 181 ou, em casos de urgência, pelo telefone 190. Com informações da Assessoria de Comunicação do 60º Batalhão da Polícia Militar de Minas Gerais.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

Don`t copy text!