GRNEWS TV: Vamos abraçar essa causa para desenvolver o projeto e executar as obras necessárias no Campo do Rio Branco
O Estádio Edson Campolina Pontes, conhecido popularmente como Campo do Rio Branco, está interditado há um bom tempo, devido ao rompimento de uma rede de água, desmoronamento de muro, barranco e de rua, colocando várias residências em risco.
Com a promessa da gestão do prefeito Elias Diniz que as obras para reparar os danos seriam realizadas, os vereadores aprovaram projeto de municipalização do Campo do Rio Branco. Mas as obras não saíram do papel.
Durante participação no videocast Papo com Geraldo Rodrigues, apresentado de segunda a sexta-feira, a partir das 13 horas, pelo canal GRNEWS no YouTube, Délio Alves Ferreira, vereador eleito em Pará de Minas, foi questionado sobre o que ele poderia fazer para ajudar a solucionar este problema.
Respondeu que vai abraçar essa causa para que a gestão municipal desenvolva o projeto e execute as obras necessárias para revitalizar o Campo do Rio Branco. Além disso, devolver a segurança aos moradores das casas no entorno que foram afetadas pelo rompimento da rede água, seguido de desmoronamento do muro e barranco.
Assista, deixe o like e se inscreva no canal GRNEWS TV no YouTube:
Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.