Com medo da covid-19, consumidores devem fazer mais compras online na Black Friday e no Natal

Quase 40% dos entrevistados pela Holiday Consumer Survey 2020 estão preocupados em visitar pontos de venda físicos. A pesquisa feita online no Brasil, Chile, Colômbia e México quis saber sobre as novas rotinas dos consumidores. O medo da covid-19 está fazendo aumentar as vendas online, que se sentem mais seguros comprando sem sair de casa.

Em Pará de Minas a tendência é a mesma. Visando melhorar os lucros neste fim de ano, muitas empresas iniciaram a Black Friday bem antes e já sentem os resultados. Além de investir no e-commerce com entrega rápida, os descontos antecipados já atraíram muitos consumidores que conseguiram preços melhores em produtos de farmácia a móveis e até promoções em veículos e imóveis.

E os lojistas online devem se preparar. Ainda sobre a pesquisa, 50,9% dos consumidores esperam comprar os presentes de Natal ainda em novembro.

Os consumidores paraminenses estão otimistas pois já veem os preços baixarem antes mesmo do dia 27 de novembro, data da Black Friday mundial. O Portal GRNEWS inclusive deu dicas importantes para as compras online, que devem sobressair nesta semana.

Além dos preços tem ainda as facilidades como novas promoções a cada 72 horas em grandes redes, fretes grátis para compras nos aplicativos das lojas e pagamento em até 30 vezes sem juros para compras feitas com o cartão das empresas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!