Câmara Municipal publica quinto aditivo e prorroga mais uma vez contrato com construtora

A presidência da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Pará de Minas está dando sequência as obras da sede do Legislativo, na avenida Presidente Vargas, bairro Senador Valadares. Iniciado em 2004, o prédio passou a abrigar os funcionários em março de 2013, mesmo não estando completamente pronto.

Desde então todos os presidentes que dão continuidade às obras, que estão agora na 15ª etapa.

No início deste ano a Câmara abriu uma licitação para contratar empresa especializada para continuar as obras. A NSF Construções Ltda. foi a vencedora do certame e recebeu R$ 216.124,19 para executar o serviço que inclui elevadores e antecâmaras, iluminação e outras reformas na garagem e caixas de escada, racks de circuitos de rede, construção de guarita, salas de gabinetes, Escola do Legislativo, pias e piso.

A obra inicialmente deveria durar 75 dias de acordo com o edital, mas imprevistos aconteceram e mais um termo aditivo ao contrato foi publicado pela Câmara. Desta vez prorrogando a vigência em mais 37 dias, ou seja, até 31 de dezembro de 2020.

Segundo o quinto termo aditivo que o Portal GRNEWS teve acesso, o motivo da prorrogação é pela conclusão da execução dos serviços.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!