João Kepler abre Semana Empresarial destacando a importância da inovação para os gigantes de vendas

semana_empresarial251016
Na noite desta terça-feira (25) foi aberta a Semana Empresarial 2016. O evento realizado tradicionalmente no Clube Ascipam, no bairro Jardim Castelo Branco, foi transferido para a sede social do Patafufo Country Club, localizado no bairro Patafufo, em Pará de Minas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A abertura foi feita com a apresentação de empresas parceiras e de números de mágica. O público presente aproveitou momentos de descontração e também foram apresentadas informações sobre vendas e mercado.

semana_empresarial251016a
Em seguida o palestrante João Kepler falou sobre o tema: “Gigantes das Vendas”. Ele é reconhecido como o maior investidor do Brasil e um dos palestrantes mais envolvidos com a inovação para o sistema digital.

João Kepler afirmou que diante das dificuldades financeiras é preciso que o empresariado saiba se renovar e inovar para conseguir conquistar clientes em um mercado cada vez mais competitivo:

joao_kepler_braga251016
João Kepler
sejoaokepler1

Carlos Henrique de Souza, presidente da Associação Empresarial de Pará de Minas (Ascipam), destaca que a Semana Empresarial e a festa do Empresário do Ano foram unificados e transferidos para em um espaço mais aconchegante para os associados e colaboradores:

carlos_henrique_de_souza251016
Carlos Henrique de Souza
secarloshenriquedesouza1

Ele afirma que a escolha do Empresário do Ano 2016 foi facilitada pela votação disponibilizada através da página da Ascipam na internet. A participação foi bastante expressiva e em seguida uma comissão analisou outros critérios para eleger o Empresário do Ano 2016, que terá o nome revelado na noite de quinta (27):

Carlos Henrique de Souza
secarloshenriquedesouza2

A Semana Empresarial terá sequência nesta quarta-feira (26), a partir das 20 horas, o humor será o grande destaque da noite com a apresentação da comédia empresarial “Seja Um Bom Vendedor”. A apresentação terá como protagonista o ator Guilherme Oliveira.

semana_empresarial251016b
A entrada é gratuita para os associados e os funcionários de suas respectivas empresas. Contudo, é preciso que todos os interessados devem se inscrever AQUI.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!