Conselho quer apoio de vereadores para incentivar doações para o Fundo Municipal do Idoso


O Conselho Municipal do Idoso (COMID) conseguiu oficializar recentemente a criação de um Fundo Municipal para angariar recursos que serão investidos em assistência as pessoas da terceira idade.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Alguns projetos estão sendo elaborados para atender especialmente os idosos que não tem como receber o cuidado das famílias durante o dia. Mas, para isso é preciso que a população e o empresariado contribuam.

As pessoas físicas e jurídicas que depositarem no fundo podem deduzir o valor no Imposto de Renda. Uma forma de ajudar no trabalho social e receber um benefício fiscal por parte do governo.

O presidente do COMID, José Raimundo de Almeida, esteve na Câmara Municipal de Pará de Minas e fez uso da tribuna livre para pedir o apoio de todos os vereadores.

Ele pede ao Poder Legislativo que incentive a população e o empresariado a apoiar o Fundo Municipal do Idoso. Isso possibilitará a execução de alguns projetos importantes. O primeiro deles é a ampliação da Cidade Ozanam:


José Raimundo de Almeida
comidjoseraimundodealmeida1

O conselheiro ressalta que é preciso provocar os empresários para que eles possam contribuir com recursos financeiros. Tudo é feito de forma organizada e devidamente registrada para garantir a legalidade do projeto:

José Raimundo de Almeida
comidjoseraimundodealmeida2

Quem quiser fazer doações ao Fundo Municipal do Idoso de Pará de Minas pode efetuar o depósito em uma conta aberta na no Banco do Brasil.

Agência:0292-5
Conta Corrente: 66.831-1
CNPJ: 23.822.556/0001-69.

Mais informações podem ser obtidas na Casa dos Conselhos, localizada na rua Dr. Cândido, 20, bairro Várzea, em Pará de Minas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!