Proerd em Pará de Minas começa em abril com aulas transmitidas ao vivo pela internet

Em 2020, devido a pandemia do novo coronavírus, as aulas presenciais nas redes pública e privada foram suspensas e passaram a ser online. O Programa Educacional de Resistência às Drogas (Proerd) também se rendeu à internet e foi para as plataformas digitais.

Em dezembro o instrutor do Proerd em Pará de Minas, cabo Homar Assis, confirmou que mesmo online, o programa foi um sucesso na cidade com 688 estudantes de 13 turmas do 5º e 7º anos do ensino fundamental. Como ainda em 2021 estamos em uma pandemia mundial, novamente o Proerd será oferecido online às crianças mineiras.

Além de assistir às aulas preparadas por instrutores do Proerd mineiro, este ano os alunos terão aula online diretamente com cabo Homar Assis, como ele contou ao Portal GRNEWS:


Homar Assis

homarassisproerd20211

Segundo o instrutor, em meio à pandemia foi ainda mais necessário um programa como o Proerd, para instruir a criançada:

Homar Assis
homarassisproerd20212

Cabo Homar Assis está agora na busca pelas escolas que querem oferecer o Proerd aos estudantes neste primeiro semestre de 2021:

Homar Assis
homarassisproerd20213

As aulas terão início em abril para alunos dos 5º e 7º anos do ensino fundamental, que tem entre 10 e 14 anos. Em breve serão divulgadas as escolas participantes.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!