Instituto Casa Padre Libério continua ativo em meio à pandemia e precisa de ajuda para terminar reforma

Fundado em 2008, o Instituto Casa Padre Libério é uma organização sem fins lucrativos, localizado na Rua Ibraim Severino Ribeiro, no bairro Padre Libério. Também conhecido como restaurante da criança, teve a gestão renovada em 2019 e desde então, a nova administração tenta melhorar o atendimento e dar mais qualidade à população de baixa renda.

Ronivelton Corrêa Barbosa/Divulgação

O Instituto atende pessoas dos bairros Padre Libério, Prefeito Walter Martins Ferreira, São Paulo e os residenciais Capanema e Cecília Meireles. Atualmente são 207 famílias atendidas regularmente com alimentação, atendimentos psicológicos, pedagógicos e oficinas que preparam jovens e adultos para o mercado de trabalho.

Outra ação do Instituto é promover uma reforma geral do espaço físico para dar mais qualidade aos atendimentos e claro, trazer segurança. Após mais de um ano de obras, a reforma está chegando ao fim mas ainda faltam detalhes.

Ronivelton Corrêa Barbosa/Divulgação

O vereador Ronivelton Corrêa Barbosa (Republicanos) disse ao Portal GRNEWS ter conseguido junto a um empresário paraminense uma doação expressiva de pisos e materiais, que somam R$ 6.100,00. Esta ajuda vai dar uma boa engrenada na reforma do Instituto Casa Padre Libério, que ainda precisa de mais doações:

Ronivelton Corrêa Barbosa/Divulgação

Ronivelton Corrêa Barbosa
ronicobicpl1

Ele pede à todos que possam ajudar, que doem ao restaurante da criança do Padre Libério que muda a vida de tantas pessoas:

Ronivelton Corrêa Barbosa/Divulgação

Ronivelton Corrêa Barbosa
ronicobicpl2

O restante estimado para a reforma é de R$ 6.369,00. Quem quiser ajudar com doações pode fazer depósitos no Banco do Brasil, agência 0292-5, conta corrente número 74579-0. O CNPJ do Instituto Casa Padre Libério Pará de Minas é o 07.604.596/0001-88.

Ronivelton Corrêa Barbosa/Divulgação

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!